Brasil Brau 2003: Forte participação da GEM

poradmin@carlos

Brasil Brau 2003: Forte participação da GEM

Em sua primeira participação na Brasil Brau a GEM levou até Florianópolis seus produtos destinados a produção de cerveja. A sua linha completa de Gritz cervejeiro, em diversas granulometrias e seu novo produto, o Gembeer EXT (adjunto sólido pré-gelatinizado), levaram muitos visitantes até o stand GEM, onde conheceram melhor a empresa e seus produtos.

A GEM está entre os três maiores produtores de ingredientes industriais a base de milho. Sua planta industrial tem a maior capacidade instalada e seu foco é o segmento industrial. Em 2003, a GEM vem se consolidando como uma empresa inovadora, atenta as necessidades do mercado e sempre pronta a aceitar desafios lançados por seus Clientes. Dentro deste quadro animador, a GEM Alimentos busca agora o do mercado, participando de eventos Setoriais, sociais e veículos especializados.

Participando da Brasil Brau, a GEM se fez ser conhecida por todos do mercado cervejeiro. Durante a feira o stand foi visitado por mestres cervejeiros, consultores, pesquisadores, técnicos e empresários do setor.

Com a conquista deste novo espaço e a maior visibilidade alcançada, a GEM trabalha intensamente para ser o fornecedor preferencial de ingredientes industriais. Sempre aberta à novas parcerias , novos desafios e consciente de que a conquista da qualidade é um processo contínuo, a GEM investe em novas tecnologias, que darão o suporte adequado a este crescimento.

Sobre o Autor

admin@carlos administrator